TERMOS E CONDIÇÕES

Bem-vindo ao site bestnfast.es administrado pela empresa PJU d.o.o., Trg svobode 1A, SI-8340 Črnomelj (doravante denominada Empresa).

Estes Termos e Condições Gerais aplicam-se a todas as atividades possíveis na loja online disponível em bestnfast.es (doravante designada por Website). Os Termos e Condições Gerais são vinculativos para todos os usuários. Por favor, leia-os com atenção. Se você não concordar com qualquer parte destes Termos e Condições Gerais ou se não concordar com eles em sua totalidade, você não deve usar nosso site ou nossos serviços. Os Termos e Condições Gerais representam um contrato válido entre você e a Empresa.

O Site está disponível 'como está' e a Empresa não oferece garantias, direta ou indiretamente, relacionadas à propriedade, publicidade ou adequação para qualquer finalidade dos produtos apresentados no Site.

O proprietário do Site terá o devido cuidado para tentar garantir que os dados apresentados no Site sejam detalhados e atualizados. Ao mesmo tempo, o proprietário do Site também se reserva o direito de alterar o conteúdo do Site ou deixar de complementá-lo a qualquer momento, sem aviso prévio. Além disso, o proprietário do Site também pode alterar os serviços, produtos, preços ou programas descritos neste Site a qualquer momento e sem aviso prévio.

ACESSO A INFORMAÇÃO

O vendedor compromete-se a fornecer ao cliente, antes de celebrar o contrato ou oferta, as seguintes informações:

– identidade da empresa (nome da empresa, sede, número de registro)
– endereços de contacto para permitir uma comunicação rápida e eficaz (e-mail, telefone);
– características essenciais dos bens ou serviços (incluindo garantia e serviços pós-venda);
– disponibilidade do produto (cada produto ou serviço oferecido no site deve estar acessível dentro de um prazo razoável);
– condições de envio do produto ou prestação do serviço (método, local e horário de envio);
– todos os preços devem ser expressos de forma clara e inequívoca, devendo ser especificado se já incluem impostos e custos de envio;
– forma de pagamento, forma de envio, vencimento dessas informações;
– prazo de validade da oferta;
– período de rescisão do contrato e condições de rescisão; além disso, se houver e quais são os custos de devolução da mercadoria pelo cliente;
– o procedimento de reclamação deve ser explicado, oferecendo todas as informações relacionadas às reclamações. O contato de atendimento ao cliente deve ser oferecido.

OBJETO DA OFERTA

Dada a natureza do comércio digital na Internet, a oferta da loja bestnfast.pt pode mudar rapidamente. O preço declarado é válido para compras online em caso de pagamento imediato de 100% aquando da receção, por transferência bancária ou PayPal.

FORMAS DE PAGAMENTO

Na loja bestnfast.pt, o provedor oferece as seguintes formas de pagamento:

– dinheiro na entrega (somente dinheiro);
– por cartão de crédito (Mastercard, Visa);
– com o PayPal.

FATURAMENTO

A loja online www.bestnfast.pt é uma loja online, destinada a compras por pessoas singulares (B2C). Através do nosso negócio online não permitimos vendas para pessoas jurídicas (B2B). Caso pretenda estabelecer uma relação B2B connosco e adquirir mais dos nossos produtos, por favor contacte o nosso agente através do endereço de e-mail espana@support-pju.eu. Após a realização do pedido, as correções posteriores do nome do parceiro não são mais possíveis.

PREÇOS

Os preços são válidos no momento da encomenda e não têm validade pré-estabelecida. Os preços são válidos em caso de pagamento com as formas de pagamento oferecidas e nas condições mencionadas acima. Caso o preço de um item seja alterado durante a fase de processamento do pedido, o fornecedor informará o cliente. O fornecedor fará o possível para oferecer ao cliente um preço mais baixo em qualquer caso, ou oferecer uma solução adequada para alcançar a satisfação mútua.

Todos os preços incluem IVA, salvo indicação em contrário.

O contrato de venda entre fornecedor e comprador é concluído quando o fornecedor confirma o pedido e o comprador recebe o primeiro e-mail sobre o status do pedido (com o assunto "Pedido confirmado"). A partir desse momento, todos os preços e demais condições são estabelecidos e aplicam-se tanto ao prestador como ao cliente. O comprador é a pessoa cujos dados são indicados no momento do envio da ordem de compra.

O contrato de compra (a primeira mensagem eletrônica sobre o status do pedido) será mantido no arquivo da empresa e eletronicamente nos servidores do provedor bestnfast.pt e estará disponível para o cliente mediante solicitação.

O fornecedor enviará a fatura em formato PDF para o endereço de e-mail do comprador. A fatura expressa o preço e todos os custos relacionados à compra.

O comprador tem o dever de verificar a exatidão dos dados antes de enviar o pedido. Qualquer reclamação relacionada com a regularidade das faturas emitidas não será tida em conta.

PROCEDIMENTO DE COMPRA

ordem de volta
Após a confirmação do pedido, o comprador recebe uma notificação por e-mail, indicando que o pedido foi aceito e está em espera. Nesta fase, o comprador tem sempre a possibilidade de cancelar a encomenda por email no prazo de uma hora (1 hora).

Pedido confirmado
Após duas horas do estado de pedido pendente, mas dentro de um período máximo de 48 horas, o fornecedor verificará a encomenda, verificará a disponibilidade e confirmará ou rejeitará a encomenda justificando. O fornecedor reserva-se o direito de ligar para o comprador, se necessário, usando o número de telefone de contato fornecido. Após a confirmação do pedido, o fornecedor notifica o comprador por e-mail sobre o prazo estimado de entrega. O contrato de venda entre o comprador e o retalhista, relativo aos artigos encomendados, é irrevogavelmente celebrado neste momento.

Mercadorias expedidas
O fornecedor preparará as mercadorias a tempo, enviará e informará o comprador por e-mail ou telefone. Nesse e-mail, o fornecedor também informará o comprador sobre as regras para a devolução da mercadoria, como proceder em caso de atraso na entrega e em caso de reclamação.

DIREITO DE RETIRADA DO CONTRATO

No caso de contratos à distância e contratos digitais, o consumidor tem o direito, nos termos da legislação 'ZVPot', de nos informar no prazo de 30 dias a contar da receção da vontade de rescindir o contrato, sem necessidade de dar qualquer explicação a esse respeito. decisão. O consumidor é a pessoa que adquire ou utiliza bens e serviços para outros fins que não a atividade profissional e sem fins lucrativos. Portanto, a possibilidade de rescindir o contrato de acordo com o regulamento 'ZVPot' NÃO se aplica a pessoas jurídicas.

O comprador que rescindir o contrato ou a encomenda deverá devolver a mercadoria em bom estado, na embalagem original e na mesma quantidade, salvo se um artigo for destruído, defeituoso, extraviado ou a quantidade tiver sido reduzida sem culpa do consumidor.

No caso de o vendedor determinar que a mercadoria devolvida está danificada ou que a quantidade devolvida não corresponde à enviada, o consumidor é responsável pela diminuição do valor da mercadoria, se a diminuição do valor for resultado de ações desnecessárias para determinar a natureza, as características e o funcionamento das mercadorias. O consumidor pode inspecionar e testar os itens conforme necessário para determinar o status atual. Somente com base na diminuição do valor dos bens devido à conduta do consumidor, a empresa pode privar o consumidor do direito de rescindir o contrato, a fim de recuperar o preço de compra.

O pedido de cancelamento pode ser considerado se tiver sido enviado a tempo - dentro dos prazos de desistência. O ônus da prova em relação ao exercício do direito de retratação de acordo com este artigo recairá sobre o consumidor.

Caso o consumidor já tenha recebido a mercadoria e decida desistir do contrato, deverá devolver a mercadoria no prazo de 30 dias a contar da notificação do cancelamento, com correio MRW, com embalagem endereçada a: PJU d.o.o., Avda. de les Garrigues 45-47 08830 · Sant Boi de Llobregat (Barcelona), Espanha

A mercadoria é considerada devolvida em tempo hábil se enviada antes do prazo de 30 dias permitido.

Os itens levados devem ser enviados como um pacote e não como uma carta. Os produtos devolvidos devem ter uma cópia da fatura anexada e um formulário de devolução no verso da fatura. Não serão aceitos envios por conta do destinatário.

Em caso de rescisão do contrato, o consumidor deverá apenas antecipar as despesas necessárias para a devolução da mercadoria, que dependem da tabela de preços do serviço de transporte, do tipo e tamanho do pacote.

O consumidor não poderá solicitar o reembolso das despesas adicionais incorridas se decidir explicitamente fazer um tipo de envio diferente, em comparação com os envios mais convenientes oferecidos pela empresa.

Se as mercadorias encomendadas já tiverem sido pagas, reembolsaremos todos os pagamentos recebidos (custos totais de compra e envio) incorridos em relação ao pedido, imediatamente ou dentro de 30 dias após o recebimento do aviso de retirada e recebimento do recibo. Já enviou a mercadoria para o nosso endereço com entrega registrada ou correio expresso. Se o consumidor tiver optado expressamente por um tipo de envio diferente do envio padrão, que é o mais conveniente oferecido pela empresa, ele não poderá reivindicar o reembolso dos custos adicionais incorridos.

No caso de pagamento da encomenda em dinheiro na entrega, o método de devolução será o IBAN pessoal (conta pessoal), que deverá ser inserido no formulário de devolução.

Se o produto não funcionar bem ou não funcionar como esperado, entre em contato com nosso serviço técnico por e-mail ou telefone. Nossos agentes irão auxiliá-lo com os esclarecimentos necessários. Isso evita qualquer uso indevido do produto e qualquer dano ao próprio produto ou a outras coisas.

Não podem ser consideradas as reclamações de produtos danificados devido a utilização ou manuseamento impróprio e para os quais a natureza, características ou funcionamento dos bens não podem ser estritamente determinados. Caso pretenda receber o produto após a rejeição da tentativa de entrega do produto de substituição, enviaremos novamente o produto, mas cobrando os portes de envio.

O formulário de rescisão do contrato pode ser encontrado aqui: ENLACE

DEFEITO DE MATERIAL

O consumidor pode exercer o seu direito decorrente de um defeito material, comunicando o defeito ao vendedor no prazo de dois meses a contar do dia em que o defeito for detectado. O consumidor deve descrever com precisão o defeito na notificação e permitir que o vendedor analise e estude o assunto.

O consumidor que informar corretamente o vendedor sobre a falha de um produto, tem o direito de solicitar ao vendedor:

-eliminar o defeito da mercadoria ou devolver parte do valor pago proporcionalmente ao defeito, ou
- substituir as mercadorias defeituosas por novas mercadorias não defeituosas, ou
- reembolsar o valor pago no ato da compra.
Se não for contestada a existência de defeito na mercadoria ou irregularidade na prestação do serviço, o vendedor deverá, o mais rapidamente possível e o mais tardar no prazo de 8 dias, satisfazer o pedido do consumidor nos termos do número anterior.

Não sendo contestada a existência de defeito nos bens ou de irregularidade na prestação do serviço, o vendedor deve, o mais rapidamente possível e o mais tardar no prazo de 8 dias, satisfazer o pedido do consumidor nos termos do número anterior.

O vendedor deve responder por escrito ao consumidor no prazo máximo de 8 dias após o recebimento do pedido, se a existência de um defeito na mercadoria for contestada. Quando um defeito é considerado um defeito material:

Se o produto não possuir as características necessárias para seu uso normal ou para sua circulação;
Se o produto não tiver as características necessárias para o uso específico para o qual foi adquirido, características que o vendedor conhece ou deveria conhecer;
Se o produto não possuir as qualidades convencionadas e as características expressa ou implicitamente prescritas;
Se o vendedor entregou um produto que não corresponde ao exemplo ou modelo, a menos que o exemplo ou modelo não seja mostrado para fins meramente explicativos.

A conformidade da mercadoria com o uso normal será julgada à luz de mercadorias comuns do mesmo tipo e à luz das declarações do vendedor relativas às características da mercadoria, declarações feitas pelo vendedor ou pelo fabricante, em nomeadamente através de publicidade, na apresentação do produto ou através de declarações nos próprios produtos.

Procedimento para o reconhecimento de erros materiais:

O consumidor deve exercer os seus direitos de um defeito material, informando o vendedor do defeito no prazo de dois meses a partir do dia em que o defeito foi descoberto.

O cliente deve fornecer uma descrição mais detalhada do defeito na mensagem de notificação, permitindo que o vendedor investigue o assunto.

A responsabilidade por defeito material está sujeita às regras e obrigações da lei e às regras do Código do Consumidor.

Quando o vendedor não é responsável por defeitos de material?

O vendedor não se responsabiliza por qualquer defeito material da mercadoria que se verifique ter decorrido dois anos a contar da data de entrega dos artigos. Considera-se que existe um defeito nas mercadorias no momento da entrega se for constatado no prazo de seis meses após a entrega. Os direitos do consumidor expiram após dois anos a partir da data de notificação do defeito ao vendedor.

Formulário de comunicação de defeitos de material: ENLACE

CUSTOS E ENVIO DE MERCADORIAS

Além do preço de compra, o comprador é obrigado a pagar os custos de envio da mercadorias.

Para encomendas enviadas para Portugal continental, as mercadorias serão enviadas através da empresa de entregas MRW Express Courier. Para pagamentos em dinheiro na entrega, o serviço de correio expresso MRW cobra um custo de 3,5 euros, enquanto que no caso de pagamento via PayPal ou cartão de crédito, este custo não é adicionado à encomenda efectuada.

Os produtos encomendados são enviados para a morada indicada como morada de entrega ou morada de envio.

Em caso de entrega expressa há uma taxa de 5,99 euros e a entrega demorará 2-3 dias úteis. Se a remessa não puder ser levantada no momento da entrega, pode ser levantada mais tarde nos correios mais próximos, ou num ponto de recolha descrito nos termos e condições do MRW.

No caso de envio de produtos para países da União Europeia, a tabela de preços dos serviços de envio do serviço de correio expresso utilizado será utilizada para calcular os custos de envio. As remessas expressas para pedidos enviados para fora do território da Espanha devem ser organizadas por telefone ou por e-mail.

GARANTIA

A mercadoria tem garantia se assim constar no certificado de garantia ou fatura. A garantia é válida de acordo com as instruções do certificado de garantia, na presença da fatura de compra. Os produtos da loja online estão sujeitos aos termos de garantia expressos pelo código do consumidor.

Formulário de devolução da garantia: ENLACE

DEVOLUÇÃO DE PRODUTOS COM DESCONTOS DE QUANTIDADE

Em caso de rescisão do contrato para produtos com descontos de quantidade, o comprador que quiser receber o valor total do pedido deverá devolver todos os produtos. Caso o cliente não devolva os produtos, apenas poderá mantê-los ao preço total (sem desconto de quantidade) disponível na loja online.
Em caso de reclamação de garantia, o comprador tem o direito de trocar um item individual ou todo o pedido recebido como parte dos descontos de quantidade.

PROMOÇÃO 1+1 GRÁTIS

1+1 GRÁTIS (MESMO PRODUTO)
Em caso de rescisão do contrato com a promoção gratuita 1+1 selecionada, o comprador que desejar receber o valor total do pedido deverá devolver todos os produtos. No caso de o cliente devolver apenas um produto, o outro produto só pode ser mantido por metade do preço disponível na loja online
Em caso de reclamação ao abrigo da garantia, o comprador tem o direito de trocar um artigo individual ou a totalidade da encomenda recebida no âmbito da campanha 1+1 grátis.
1+1 GRÁTIS (PRODUTO DIFERENTE)
Em caso de rescisão do contrato com a promoção gratuita 1+1 selecionada, o comprador que desejar receber o valor total do pedido deverá devolver todos os produtos. Caso o cliente devolva apenas um produto, o outro produto pode ser mantido pela metade do preço normal do produto retido.
Em caso de reclamação ao abrigo da garantia, o comprador tem o direito de trocar um artigo individual ou a totalidade da encomenda recebida no âmbito da campanha 1+1 grátis.

OFERTA 2+1 GRÁTIS

Em caso de rescisão do contrato com a promoção gratuita 2+1 selecionada, o comprador que desejar receber o valor total do pedido deverá devolver todos os produtos. No caso de o comprador devolver tudo, menos o produto gratuito, o produto gratuito só poderá ser mantido pelo preço total disponível na loja online. Se o comprador devolver apenas o produto gratuito, não terá direito a reembolso.
Em caso de reclamação ao abrigo da garantia, o comprador tem o direito de trocar um artigo individual ou a totalidade da encomenda recebida no âmbito da campanha 2+1 grátis.

PRESENTE MISTERIOSO

Em caso de defeito de material ou direito de retirada, o comprador deverá devolver todo o conteúdo da embalagem; Reembolsos parciais (para itens individuais dentro do pacote) não são possíveis.

Em caso de substituição, o comprador tem o direito de substituir o único item recebido na embalagem (isso não se aplica a produtos com vida útil limitada, por exemplo, baterias).

As condições que devem ser cumpridas para o reembolso ou troca do produto encontram-se no site na rubrica 'Condições gerais'.

POLÍTICA DE PRIVACIDADE

O fornecedor compromete-se a proteger sempre todos os dados pessoais do comprador, de acordo com o Regulamento (UE) 2016/679 do Parlamento Europeu e do Conselho de 27.4.2016 transposto para o regulamento ZVOP-1. Os dados recolhidos serão utilizados com a finalidade exclusiva de envio de material informativo, ofertas, faturas, para pesquisa própria e para análise e outras comunicações necessárias.

Em nenhum caso os dados do usuário serão cedidos a terceiros.
O usuário deve saber que é obrigado a fornecer ao provedor online seus dados pessoais de forma verdadeira e correta. Ao aceitar estas condições, o utilizador confirma que os dados pessoais fornecidos estão corretos.

COMUNICAÇÕES

O prestador pode contactar o utilizador através de meios de comunicação remotos, salvo se o utilizador negar expressamente o seu consentimento para o efeito. Os emails de marketing podem incluir os seguintes elementos:

- devem ser marcados de forma clara e inequívoca como mensagens de marketing;
- o remetente deve ser claramente identificável;
- as diversas campanhas, promoções e outras técnicas de marketing devem ser assinaladas como tal; as condições de participação devem ser claramente especificadas;
- deve ser respeitado o desejo do usuário de não receber mensagens publicitárias.

RECLAMAÇÕES E DISPUTAS

A bestnfast.pt cumpre todas as leis de defesa do consumidor aplicáveis ​​e está empenhada em cumprir os seus deveres de fornecer um sistema de reclamações eficaz.

Caso surja algum problema, o comprador pode contactar o vendedor por e-mail (info@bestnfast.pt) para apresentar uma reclamação. O tratamento da reclamação é confidencial.
A PJU doo, de acordo com a regulamentação em vigor, não reconhece quaisquer meios extrajudiciais de resolução de litígios de consumo, apresentados nos termos da lei de litígios extrajudiciais de consumo.

O vendedor fará todos os esforços para resolver qualquer disputa buscando a conciliação.

A PJU doo, de.

O consumidor terá a oportunidade de resolver qualquer litígio relacionado com a encomenda efetuada. Online sem necessidade de recorrer previamente a tribunal.

A plataforma online para resolução de litígios de consumo está disponível em: http://ec.europa.eu/consumers/odr/ ou https://ec.europa.eu/consumers/odr/main/index.cfm?event=main.home2.show&lng=SL

Este regulamento é derivado da lei sobre resolução extrajudicial de conflitos de consumo, regulamento (UE) n.º 524/2013, do Parlamento do Conselho Europeu sobre a resolução online de litígios de consumo, modificado pelo Regulamento (CE) n.º 2016/2004 e pela Diretiva 2009/22/CE.

INFORMAÇÃO LEGAL

PJU d.o.o.
Sede legal: Trg svobode 1A, Črnomelj
Número de registro: 8071080000
Parte do IVA: SI87709066
Parte registrada: Sim
Data de registro: 16.10.2017
Código de registro: Srg 2017/41505
SKD:

47-190- Agentes não especializados envolvidos na venda de mercadorias diversas
47-910 – Revendedor postal ou Internet
47-990 - Diversos não -vendas comerciais ou de mercado

Local de inscrição: AJPES Kranj